terça-feira, 18 de setembro de 2007

nesta noite

Nesta noite

Acaricia-me nesta noite de inverno
Com o calor do seu corpo
Deixe-me sentir seus braços a me aquecer
E o aroma do seu perfume invadir todo o ar
Nos lençóis macios me deite suavemente
Com seus beijos ardentes.
Cubra o meu corpo com o seu
Aqueça-me com suas mãos,
Deslizando suavemente por toda a minha derme
Até chegar ao meu pé.
Depois me cheire.
Sinta o meu perfume em harmonia com o seu
Façamos desta noite
A mais sublime das noites
Onde os amantes se entregam
E se amam com a intensidade
E desfrutemo-nos,
Do prazer de domar e possuir
Um ao outro.
No mais puro ato de amar.

LiliRibeiro
26/07/07

Um comentário:

Cris Carvalho disse...

Suspeita para comentar...
Fã do trabalho dessa poetisa maravilhosa que desenha com palavras deixo aqui meu respeito e admiração por seu amor à arte...