quinta-feira, 6 de setembro de 2007

valsa dos sonhos

Valsa dos sonhos

No delírio dos meus sonhos
Vejo-te cada vez mais perto
Não sei onde estais
Mas sinto-te aqui
Nos meus sonhos, vejo-te sorrindo.
Sempre em frente de braços abertos.
Pronto para acolher-me dentro deles
Teus olhos negros como a noite
Trazem o brilho de um diamante raro
E no imaginário dos meus sonhos
Viajo pelo céu numa noite de estrelas
Tantas delas num negro véu cintilante
Coberto por muitos destes diamantes.
Entrego-me em seus braços
E valsamos com a melodia dos anjos
Que observam e guardam,
O nosso eterno enamorar.
E bailamos noite afora
Entoando um soneto de felicidade
Que encanta os meus sonhos.
Por mais absurdo que seja,
Sempre haverá você,
Em todas as noites da minha vida.
As recordações que tenho de ti
Fazem-me viver em plena sintonia
Com o invisível e o irreal
E sempre que posso,
Vivo estes sonhos e delírios.
E trago-te para valsarmos nas noites
Cintilantes entre estrelas diamantes
Até o romper da aurora.
Com o canto dos pássaros
A nos acordar.

Lili Ribeiro
29/07/07

Nenhum comentário: