segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Liberdade

Liberdade
Liberdade
Para voar tão alto
Onde minha imaginação
Puder me levar.
Até alcançar o lume das estrelas
E penetrar no infinito
Pra subir na mais alta montanha.
E de lá poder gritar,
Soltar meu grito,
Sem dizer nada
Simplesmente gritar
Gritar tão alto
Pra fazer me ouvir
Em toda a extensão da terra
Acordar os pássaros
Agitar todas as águas.
Pois sou potente.
Sou livre.
Livre para o amor,
Livre para sonhar,
Livre para alcançar todas as dádivas
As que me forem concedidas
Livre dos conflitos dos preconceitos
Pra sentir emoções, paixões, gratidão
Pra sentir o vento,
Pra sentir o sol, a chuva
Pra expulsar o medo
Liberdade,
Pra resgatar a vida
Que esvaindo aos poucos se vai
Pra sair, voltar, gritar, sentir,
Viver, amar buscar;
Liberdade,
Pra dizer simplesmente,
Eu te amo
Liberdade!

Lili Ribeiro

Nenhum comentário: