quarta-feira, 12 de setembro de 2007

As Coisas Simples Que Não se Contam

As coisas simples que não contam

Eu queria que o mundo parasse
Pelo menos uma hora por dia
Para eu fugir daqui só um pouquinho
Correr pra bem longe e buscar os abraços
Que deixei lá longe do outro lado do tempo
As horas voam e eu me perco com tantas coisas
Que nem são minhas
Ai, quanta saudade daquela vidinha,
Que eu tinha.
Andava sozinha e nem sentia falta de ninguém
Pois eu os tinha.
Agora não tenho mais a minha tão simples vidinha.
E nem sou mais tão minha
Não acho tempo pra ficar comigo
As horas correm e o tempo passa.
E eu não tenho as horas que eu tinha,
Pra ser só minha.
E ganhar aqueles simples abraços
Que eu nem me importava tanto com eles
Pois eu sabia que eram meus.
E eles não pareciam tão importantes assim
Eu queria só um tempo
Roubar algumas horas
Desse mundo turbulento em que vivo
Pra buscar aquelas alegrias
Que antes nem pareciam me fazer tão feliz
Pois na verdade o que nos faz feliz
São as coisas mais simples
Que quase não nos custam nada
Mas quão caras são,
Quando as perdemos.

Lilli Ribeiro
03/08/07

Nenhum comentário: