segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Doce Amor

Doce Amor

Olhando em seus olhos
Posso contemplar à tua alma risonha
Felicitando-me pela minha chegada
De mais um dia de saudade de ti
Doce amor da minha vida
Onde eu estiver, mesmo que seja.
Do outro lado do mundo
Qualquer revoada de pássaros
Ou um canto de sereia
Qualquer coisa que brilhe à meia noite
Ou a qualquer hora do dia
Sempre me lembrará a alma encantadora
Que a menina dos seus olhos me deixa ver
Doce encanto dos meus sonhos
Se soubesses o quanto te amo
Com certeza não me deixarias
A te esperar por tantos dias
Pra contemplar toda magia
Que o seu sorriso irradia
Doce sol de primavera
Quem me dera tivesse em meu poder
Tomar-te e afogar-te em meus beijos
Em todo o instante em que eu quiser
E em todo inverno que chegar
Nos meus braços te tomar
Pra fazer verão como às andorinhas
Voando para o norte e lá ter à sorte
De colher os frutos que tu trazes no outono
E contigo, fazer revoadas feito elas.
Darmos risadas de prazeres
Delinear teus lábios com minha língua.
E deixar teus cabelos em desalinho
Com tantos dos meus carinhos
Doce amor, fica, por favor!
E não me deixes mais partir
Fico a me ferir cada vez que tenho que ir.

Lili Ribeiro

Um comentário:

Vicente Freire disse...

Muito bom, é isso aí menina, gostei e até fiquei um pouco com ciume, quero saber quem é essa pessoa que te deixa assim, com vontade de delinear lábios com a língua, você me surpreende na escrita, sem dúvidas você é uma grande fêmea/mulher/terremoto, beijos.