quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Amo à Ti Senhor

AMO A TI SENHOR
Senhor
Tu que habitas o céu
E conheces toda a extensão da terra
E tudo que nela há
Tu és o Deus que eu amo!
Senhor
Tu que conheces os segredos dos mares
Conhece os caminhos dos ventos
E podes contar cada gota de orvalho
Derramada numa noite,
Em toda a extensão da terra,
Tu és o Deus que me sondas
E conheces o meu coração
Senhor
Tu que podes contar cada grão de areia
E a cada folha de todas as árvores
Cuidas dos meus sonhos,
Cuida da minha alma
Olhe pela minha família,
Conta para eles, que eu os amo.
Senhor
Tu que sustenta as aves
E toda a carne da terra
Tu és o Deus que me sustem
Tu és o Deus que pinta
Todas as pétalas das flores e
Cortas os leitos dos rios.
Tu és o Deus que me ama
Senhor
Tu és o Deus que sustenta o abatido
E abate o desbravador,
Tu és o Deus que invades as trevas
E trazes a luz
Pois tu és a luz
Tu és o Deus que resgata
As almas do inferno
Trazendo-as a verdade.
Tu és o meu Deus
O Deus que me ama
Tu és o Deus que eu amo!!!
Amém.
Lili Ribeiro

Nenhum comentário: